
Te convido a pensar que somos formados por partes que interagem entre si formando um TODO.
Em nós atua o mental, o emocional, o energético e o corpo físico…na astrologia definimos como os quatro elementos …Ar, Água, Fogo e Terra…aqui, na Sistêmica, observamos isso ampliando a visão de entedimento existencial.
Tudo começa no pensamento…”O Todo é mente, o Universo é mental”…primeira Lei Hermética. Equivale a dizer que a forma como pensamos é preponderante em nossa vida.
O que pensamos não é só nosso…já conversamos aqui mil vezes que mais de 90% é o inconsciente (coletivo e individual) atuando e nos direcionando.
Então, nossa grande tarefa é tornar consciente o que pensamos.
Como a Constelação Familiar nos toca? num primeiro plano, no PENSAR.
A sessão de constelação familiar é capaz de te mostrar qual o caminho neural, qual a linha de pensamento que está te levando às suas repetições, desafios, sintomas, e àquela questão que você não consegue encontrar a saída.
Num segundo momento, a facilitação da constelação te levará ao SENTIR.
Nada é tão libertador quanto descobrir o caminho neural correto para uma questão…o coração fica leve, o nó que aperta suas emoções afrouxa.
A medida que equalizamos o pensar e o sentir…passamos atuar no campo ENERGÉTICO.
Quando você finalmente resolve uma questão interna, você para de vibrar na repetição, consegue contornar questões de uma forma consciente, e o desafio aos poucos desaparece da sua realidade, abrindo espaço para algo novo. É aqui, neste ponto, que a Lei da atração passa a atuar em sua vida.
Se você não percorrer o caminho de saber escolher o que pensa, de forma à equalizar seus sentimentos e emoções, a sua energia não irá melhorar e seu corpo continuará recebendo os resultados negativos disso.
Se você quer realmente abrir espaço para algo novo, para à saúde, bem estar, leveza, caminhar de forma consciente, fazendo escolhas que de fato contribuam para você…comece pelo pensar!
Conheça mais do meu trabalho através do me site
www.gabrielasistêmica.com.br