Blog

Marte e Plutão em oposição…o inconsciente está grandão

Até cerca de 16 de maio de 2025, Marte, nos graus finais de Câncer e iniciais de Leão, fará oposição à Plutão, no grau 3 de Aquário.

Sistemicamente passamos a vida descolando dos assuntos ancestrais que povoam nosso inconsciente, dando lugar à dores, traumas, exclusões, desafios que marcaram gerações anteriores e que reverberam ainda no campo informacional familiar.

Caminhamos a vida inteirinha, da Casa 4 (Fundo do Céu, raiz, lar, família, intimidade) em direção à Casa 10 (Meio do Céu, copa da árvore, realização pessoal, o mundo), e quem nos ajuda nessa missão éo arquétipo do GUERREIRO INTERNO, representado pelo Planeta Marte em nosso mapa astrológico.

Mas Marte, antes que consiga se individuar, ser sua essência, dar lugar a todas as questões que o movem inconscientemente, precisa enfrentar Plutão.

Plutão em nosso mapa astrológico representa a desilusão de tudo que queremos ser e que não nos leva a lugar algum, tudo que queremos e não precisamos.

Temos uma ideia distorcida sobre os trânsitos com Plutão, ou sobre a desilusão. Na verdade, os trânsitos de Plutão só visam te empoderar, te mostrar onde está seu verdadeiro poder, que é ser autêntico e alinhado com sua essência…todo o resto rouba sua energia, te leva para às infindáveis repetições e gatilhos emocionais.

Vamos aproveitar o trânsito de Marte e PLutão sem repelir os assuntos mais espinhosos e sentar para uma boa conversa interna.

Precisa de ajuda, a leitura do mapa astrológico ou sessão de constelação familiar podem te ajudar imensamente!!

oquenosmove-sistemica-leituramapaastrologico-gabrielasistemica

Feliz Ano Novo Astrológico de 2025

Dia 20 de março de 2025, às 6h02min, teremos o Equinócio de…

Podemos contemplar TUDO e TODOS do no sistema familiar

Movimento Sistêmico INTERNO importante é contemplar TUDO e TODOS do sistema familiar,…

Como a Constelação Familiar nos toca

Te convido a pensar que somos formados por partes que interagem entre…

O perdão sistêmico como caminho de cura para a dor

Muitas vezes não temos consciência do que dói, do que nos traumatizou,…

Coloque seu e-mail aqui para receber novidades